Segurança Eletrônica
Confira nossos serviços Instalação de Câmeras, Alarmes, Cerca-Elétrica, Monitoramento 24 Horas de Alarmes e Câmeras, Controle de Acesso, Fechadura Eletrônica, Portaria Virtual.
Monitoramento 24 Horas
Um grande diferencial dos sistemas de alarme da Central SP é a sua Central de Monitoramento 24 horas, que possui tudo o que há de mais moderno no mercado, trabalhando sempre com tecnologia de ponta para garantir o mais elevado índice de qualidade na prestação dos serviços.
Quando um alarme monitorado dispara seja em sua residência, comércio ou empresa, um sinal é enviado à nossa central de monitoramento 24 horas, que é treinada para tomar as providências necessárias, entre elas acionar a Polícia no caso de ações criminosas.
Instalação de Câmeras
Se você busca mais proteção para o sua casa, comércio, empresa ou condomínio, o serviço de camêras de segurança pode ser uma boa solução. As imagens são uma boa forma de identificar possíveis suspeitos e verificar o que acontece em todo o seu patrimônio.
As câmeras de segurança trazem muitas vantagens para o seu negócio, seja ele de pequeno a grande porte.
Visualize seu local de onde preferir, computador, tablet ou smartphone.
Sistemas com 4, 8, 16 e 32 canais, projetos analógicos ou IP de alta resolução.
Conheça nossos planos de locações de câmeras com 4, 8, 16 e 32 canais, instalação gratuita e manutenção inclusa.
Fechadura Eletrônica e Controle de Acesso
O controle de acesso é qualquer equipamento que limite o acesso a um determinado ambiente. Trabalhamos com diversos modelos de produtos, veja abaixo os modelos que vendemos e instalamos, Equipe técnica treinada e capacitada
Fechadura Eletrônica
Fechadura Digital com Alexa
Fechadura de Eletroímã
Vídeo Porteiro
Interfone
Portaria Remota e Autônoma
A portaria remota consiste no funcionamento automatizado de dispositivos para monitorar e controlar o acesso ao condomínio. Esses equipamentos são integrados e gerenciados por um operador à distância ou pelos próprios moradores (portaria autônoma).
Por exemplo, a entrada de um visitante pode ser concedida por um vigilante remoto mediante autorização do morador. Ou ainda, pelo próprio condômino. Em ambas formas, não há necessidade de ter um colaborador realizando esta atividade na portaria do prédio.