FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL
Meus Pedidos
Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela CentralSP, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, TNT e Jadlog. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
Posso adicionar ouro produto á Compra que fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra ou entre em contato (11) 3680-2997 ou (11) 96500-6482
Não recebi todos os itens da minha compra. Oque faço?
Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 3680-2997 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo site, você poderá agendar para retirada do produto em nosso escritório.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Central SP pelo telefone (11) 3680-2997 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Pagamento
Quais são os meios de pagamento disponível ?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, Paypal e Bitcoin.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade ?
Você pode entrar em contato com o SAC Central SP pelo telefone (11) 3680-2997 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Central SP requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se meu pagamento não for aprovado ?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Como solicito a segunda via do DANFE (Nota Fiscal)?
Basta entrar em contato com o SAC Central SP pelo telefone (11) 3680-2997 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Quais são os prazos de estorno ?
A Central SP pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito
Cancelamento, Troca e Devoluções
Como trocar um produto do eCommerce ?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Central SP pelo telefone (11) 3680-2997 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC Central SP pelo telefone (11) 3680-2997 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra ?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (11) 3680-2997 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo
Cadastro do Cliente
Como criar uma Conta de Acesso ?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra
Como faço para receber as Ofertas da Central SP ?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.
SIGA-NOS
Confira nossa rede social